Descrição: Objetivo do Cargo Realizar rotinas de atendimento ao cliente durante check-in e check-out ou por telefone.Principais ResponsabilidadesRealizar rotinas de check-in e check-out Realizar atendimento a hospedes e cliente, sanando eventuais dúvidas a respeito da hospedagem.Realizar acompanhamento das chegadas previstas e designar preferências.Acompanhar preenchimento de cadastros no OPERA...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais responsabilidades:Liderar, dimensionar e acompanhar as atividades diárias das recepções (Imagem, Ambulatório e Central).Treinar e acompanhar os colaboradores que atuam na recepção (imagem, ambulatório e/ou central) durante a integração na área com base nos POPs e PRTs da unidade.Elaborar e monitorar a escala mensal de folgas dos colaborador...
Descrição: Acompanhamento do desempenho comercial;Recepcionar e atender clientes de forma gentil e eficaz, seguindo o modelo de atendimento exclusivo da marca;Realizar experimentação dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira de clientes, oferecendo um serviço personalizado e atento às suas necessidades;Reposição, organização e ...