Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pe...
Descrição: Realizar a manutenção da carteira de cliente, visando a reativação dos inativos;Realizar prospecção de novos clientes;Atendimento a clientes por telefone, e-mail e presencial;Orientar, cadastrar e gerar orçamentos;Negociação de vendas, identificando a necessidade dos clientes e sugerindo opções de produtos;Capacitação sobre as características técnicas e benefícios dos produtos para a...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo.- Necessáirio habilidade em Informática.Atividades:- Analisar livro de ata ocorrências, verificando os registros e dando encaminhamento para resolutividade das pendências;- Realizar atendimento de ligações internas/externas;- Realizar a admissão de pacientes eletivos e emergência, solicitando documentação necessária e lançando os dados do paciente/a...