Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Empresa multinacional do segmento de Advocacia está com vaga para Recepcionista Bilíngue na região do Morumbi**Vaga Temporária com chances de efetivação** ...
Descrição: Ensino médio completo.Experiência necessária: Com atendimento ao cliente (seja por telefone ou presencialmente), bons conhecimentos no pacote Office.Atividades a serem desempenhadas: O objetivo principal da central de atendimento é atender às diversas solicitações ou necessidades dos clientes, que podem incluir, entre outras coisas, dúvidas, solicitações, informações sobre produtos, ...
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas por contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado dentro ...
Descrição: Oportunidade de Bolsa de Desenvolvimento de Projeto PD&I no Grupo Boticário.Você é apaixonado por inovação, sustentabilidade e fragrâncias? O Grupo Boticário está oferecendo uma oportunidade emocionante para se juntar a nós em um projeto de desenvolvimento de pesquisa, inovação e desenvolvimento (PD&I)!Objetivo do Projeto:Estamos buscando entender e evoluir o uso de tecnologias de Up...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente, Auxiliar de Atendimento - Temporário (4 meses com chance de efetivação)Principais atividades:Fará atendimento (ativo e receptivo) ao cliente, realizando a prospecção de vendas, esclarecendo dúvidas e atendendo as solicitações de clientes via e-mail, telefone e WhatApp.Realizará o acompanhamento das negociações e funções administrativa...