Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência ...
Descrição: Experiências em gestão de equipe, resolução de conflitos, e conhecimento em atendimento ao cliente.Graduação Completa.Inglês intermediarioAtividades: Analisar todos os processos que os clientes têm interação, e participar do fornecimento os serviços aos clientes. Comunicar-se com os clientes para a gestão da qualidade e realizar atividades que garantam a competitividade da qualidade...
Descrição: CONHECIMENTOS NECESSÁRIOSPreferencialmente ter conhecimento no sistema SIOPI da Caixa Econômica Federal e no Sienge.Experiência em análise de crédito imobiliário e repasse;Conhecimento em matemática financeira;Habilidade em comunicação e negociação;Conhecimento em pacote Office.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:Preparo de relatóriosInserção de documentação nos sistemas próprios da Caixa Econômi...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Empresa multinacional do segmento de Advocacia está com vaga para Recepcionista Bilíngue na região do Morumbi**Vaga Temporária com chances de efetivação** ...
Descrição: Ensino médio completo.Experiência necessária: Com atendimento ao cliente (seja por telefone ou presencialmente), bons conhecimentos no pacote Office.Atividades a serem desempenhadas: O objetivo principal da central de atendimento é atender às diversas solicitações ou necessidades dos clientes, que podem incluir, entre outras coisas, dúvidas, solicitações, informações sobre produtos, ...