empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado A Adecco em parceria com uma grande multinacional francesa de cosméticos contrata: Analista de Pesquisa de Mercado Pleno.Informações sobre a vaga:- Tipo de Contrato: CLT- Período Contratual: Indeterminado
Descrição: Coletar dados de variáveis de mercado (sovi, cobertura, preço etc.) em Campo, com os critérios e conceitos pré-alinhados com a Liderança de Campo;Obter a melhor produtividade de pesquisas no menor Executar a Coleta de Dados com o máximo de atenção a todos os critérios e conceitos determinados para a pesquisa
Descrição: AtividadesSuporte com análise de dados de mercado e projeções (ramo imobiliário) Desenvolvimento de apresentações de pesquisas de mercadoSuporte com desenvolvimento de insights para conteúdo e assessoria
tecnologias Vittia;Elaborar materiais técnicos e de divulgação;Principal elo entre o departamento de pesquisa
tecnologias Vittia;Elaborar materiais técnicos e de divulgação;Principal elo entre o departamento de pesquisa
Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas
empresa; Construção e sugestão das tabelas de preços por canal, marca, embalagem e sabor, utilizando pesquisas de mercado e informações externas e internas; Acompanhamento de tendências de mercado, criação, consolidação , análise, monitoramento e recomendação de informações de preço no mercado, bem como as movimentações de preço da concorrên...
tecnologias Vittia;Elaborar materiais técnicos e de divulgação;Principal elo entre o departamento de pesquisa
Suas funções junto ao time serão: Acompanhamento diário do mercado financeiro (bolsas internacionais, justificativas quanto às ocorrências de incidentes do Valor PRO;Análise e validação de séries históricas de mercado como campos calculados;Monitoração de recebimento de dados de fornecedores nacionais e internacionais;Pesquisar , questionar informações jun...
Descrição: Principais funções:Coleta e análise de dados;Pesquisa de mercado secundária;Elaboração de relatórios de análise de mercado e concorrencial;Atualização de planilhas e bases de informação;Elaboração