Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que...
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: Buscamos estagiários dos cursos deEngenharia Elétrica;Engenharia de Produção;Engenharia de Telecomunicações;Para as seguintes atividades:Auxiliar nos documentos de instação;Auxiliar nos acessos aos sites;Auxiliar na atualização de dados no sistema;Auxiliar na elaboração das soluções para eventuais demandas;Auxiliar no contato dos fornecedores;Pré-RequisitosFerramentas: ExcelInglês av...
Descrição: Recepcionista – Clínica de Olhos Dr. Moacir CunhaSobre a Clínica de Olhos Dr. Moacir Cunha: Referência em oftalmologia desde 1940, a clínica de Olhos Dr. Moacir Cunha, expandiu para um moderno centro oftalmológico, agora integrado ao Grupo Fleury desde 2021. Oferecemos uma experiência completa com tecnologia de ponta, salas acolhedoras, e um Centro Médico Cirúrgico Paulistano exclusi...
Descrição: A Solva é uma empresa de recuperação de crédito da DiDi Global, a maior plataforma de conveniência e transporte por aplicativo do mundo, presente em mais de 10 países, e que no Brasil é dona da 99 e da 99Pay. Nossa jornada começa em 2023 com a missão de oferecer um serviço de regularização de débitos diferenciado para os clientes do 99Empresta, produto de empréstimo pessoal da 99Pay....
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Descrição das responsabilidades:1. Ser responsável pela operação contínua das NAs da HUAWEI CLOUD e ajudar os clientes a usar melhor a HUAWEI CLOUD.2. Analisar os problemas encontrados pelos clientes durante o uso da nuvem, projetar soluções e implementá-las, verificar e otimizar as soluções.3. Cooperar com a BD, PBD e SA para analisar os requisitos de nuvem dos clientes, fornecer so...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Responder pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abe...
Descrição: - Comunicar-se de maneira educada, acolhedora, interessada e atenta, atendando-se as solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;- Atender as solici...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Aqui prezamos pela igualdade de oportunidade e inclusão da diversidade. Para nós, isso se iguala em gênero e identidade de gênero, religião, PCD's, LGBTQIA+, raça/etnia, idade e o fortalecimento do papel da Mulher. Acreditamos que é muito valioso para nossa Cultura compartilhar ideias e pontos de vista diferentes. Venha fazer parte Bimbo Brasil e transformar e alimentar um mundo melh...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que t...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico;Conferir os documentos pessoais do paciente, necessários para sua identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pac...
Descrição: O que o departamento/time faz? Quais são as atividades e a rotina?Aplicações de software customizadas e com integrações com as áreas de IT e Engenharia das Operadoras e Bancos. Os estagiários devem possuir conhecimentos de Sistemas Operacionais, banco de dados, APIs e cloud. As aplicações são instaladas em cloud privadas, cloud publicas ou mesmo em ambientes não virtualizados.Respons...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para os clientes nas unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar ...
Descrição: Principais Atribuições: Realizar os atendimentos operacionais para manutenção ou troca de peças, baixa de aplicativos e configuração de softwares;Acompanhamento de Terceiros para manutenção conjunta. Requisitos: Curso técnico completo ou em andamento em elétrica, eletrônica, mecatrônica ou mecânica;Conhecimentos de microinformática (hardware e software);Obrigatório CNH A ou AB válida...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio cursando/completo. - Experiência; Não necessário. Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Reali...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência mínima de 6 meses.Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho: Unidade Morumbi;- Escala de trabalho: Escala 6x1 - das 0...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar o cliente com indícios de cancelamento.Ensino Médio completo.Requisitos e Competências:Estar atento para oferecer soluções completas (Proatividade e Inovação);Gostar de atingir Metas e Resultados;Interesse em ajudar os clientesRegime de contratação: CLT (Efetivo) | De Segunda a SábadoLocal de...
Descrição: Realizar manutenção de Software e Hardware das impressoras Lexmark (CX622, M/XM3250, M5270 e CX930) quando se faz necessário a troca de toner e fotocondutorManter atualizado o inventario do parque de máquinas;Recebimento e devolução de equipamentos e insumos.Abertura dos equipamentos para separar os componentes para descarte e estoque de periféricos.Realizar processo de desmagnetizaç...
Descrição: Requisitos: Inglês avançadoAtualmente cursando ciências da computação, análise de sistemas, engenharia de rede, tecnologia da informação ou disciplinas relacionadas.Atividades:Utilizar as expertises técnicas e habilidades de vendas para ajudar a desenvolver soluções 4G/5G para nossos clientes (Operadores e clientes B2B)Identificação de oportunidades de vendas para os clientes, desenv...
Descrição: Recrutar pessoas, -Realizar convocações para oferta de trabalho e agendamento de profissionais, lançar dados no sistema.-Realizar contatos telefônicos ativos-Ter boa comunicação-Facilidade com utilização de mensagens de texto e digitação-Experiência em atendimento ao cliente.Horário das 10:45 as 17:05
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que t...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para os clientes nas unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar a...
Descrição: Realizar atendimento de excelência com cordialidade e simpatia prezando pela imagem da clínica;Realizar atendimento ao cliente solucionando dúvidas, resolvendo possíveis problemas com foco na excelência do atendimento;Preenchimento de cadastro do cliente no sistema de gestão;Realizar processos de recebimento de pagamentos e emissão de NFS dos procedimentos realizados;Realizar atendim...
Descrição: Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios. Emitir segunda via de documentos para atender as sol...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para os clientes nas unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar a...
Descrição: Realizará contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Manterá informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial. ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável vivência na área hospitalar, conhecimento com Tasy será um diferencial;Atividades:Atender a recepção.Preencher BA (Boletim de Atendimento) com os dados do pacienteDirecionar os clientes Particulares e Conveniados SÃO LUIZ para pagamento no caixa do Pronto Socorro.Contatar convênios no caso de necessidade solicitando autorização...
Descrição: Operador de Atendimento 1 (CX)- Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Terá que garantir que todas as reclamações de nossos sellers sigam o fluxo assistido (FA) adequado para que a solução seja assertiva e rápida nos casos em que estiver atuando;Irá realizar contagens de estoque o que, dependendo do FC, envolve trabalho com tr...
Descrição: Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Responsabilidades: Acompanhamento de novas reservas e fluxo de check-in online;Acompanhar implantação de novos prédios;Acompanhar instalaçõesAcompanhar reparos e manutenções se necessárioRealizar Teste de equipamentos dos apartamentos...
Descrição: Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Resposabilidades:Acompanhamento de novas reservas e fluxo de check-in online;Acompanhar implantação de novos prédios;Acompanhar instalaçõesAcompanhar reparos e manutenções se necessárioRealizar Teste de equipamentos dos apartamentosCo...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino Médio Completo. Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo d...
Descrição: ResponsabilidadesRecepcionar clientes, fornecedores e visitantes com cordialidade e profissionalismo;Atender e direcionar chamadas telefônicas, e-mails e correspondências;Gerenciar a agenda de reuniões e compromissos da equipe administrativa;Fornecer suporte administrativo aos diversos departamentos da empresa;Organizar e manter o ambiente da recepção sempre limpo e agradável;Auxilia...
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino médio completo.Atividades:Efetuar atividades internas/externas de distribuição e retirada de correspondências diversas e documentos em geral, encaminhar paciente até o quarto na internação, realizar pequenas compras e pagamentos operar máquina copiadora e auxiliar nas atividades de escritório. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às pr...