Descrição: Gerenciar os processos de uma filial, analisando faturamento, movimentação de clientes e mix de produtos. Processos de abertura e fechamento de loja, organizando, supervisionando, administrando vendas, efetuando compras e pedidos. Leitura de indicadores, metas operacionais e de resultados (vendas, lucratividade, margem, clientes, ticket, quebra de balanço, rupturas, despesas d...
Descrição: Monitoramento proativo para identificação de possíveis problemas e resposta a alertas de indisponibilidade;Ser o primeiro ponto de contato dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços de TI, suporte de incidentes à rede IP, garantindo uma abordagem eficiente na resolução, assegurando o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço (SL...
Descrição: Responsável pelo gerenciamento das operações diárias e por alcançar os resultados desejados nas lojas. Assegura o melhor serviço de atendimento aos clientes de acordo com os valores da empresa. Gerencia a excelência na operação da loja, verifica a venda de produtos e manutenção preventiva das instalações; Controla resultados financeiros da loja; Garantir o cumprimento das exigências ...
Descrição: Gestão de equipe de loja;Acompanhar Atividades de Vendas;Manter o Padrão da Loja visando proporcionar a melhor experiência ao cliente;Propor estratégias para atingimento de Resultados e Metas;Garantir execução dos padrões operacionais;Providenciar a dispensação de medicamentos, bem como a conferência, armazenamento e organização;Lançamento de Receitas (Portaria 344/98);Atuar no Fecha...