Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pe...
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Diferenciais:Experiência com sistemas de ate...
Descrição: Atividades:Responsável pelo atendimento de 40 lojas e 2 centros de distribuição (Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul).Buscar e avaliar fornecedores para serviços de manutenção.Auxiliar na criação de propostas e contratos de manutenção, além de gestão desses contratos na região.Responsável pelo tratamento de chamados de manutenção e processamento de pagamentos.Coordenação de melhorias,...