Descrição: Responsabilidades Principais:Desenvolve compreensão das iniciativas, políticas, procedimentos e exigências regulatórias de HSE impulsionadas pela corporação;Desenvolve compreensão e aplica a cultura de HSE, garantindo que esteja integrada aos processos;Apoia a implementação e manutenção de processos de identificação de perigos, investigação de incidentes e avaliação de riscos;Comunic...
Descrição: Administrar os medicamentos existentes na unidade, por meio da disponibilização por orientação médica; Apoiar a gestão corporativa em relação a disponibilidade de informações, mediante a consolidação das mesmas e execução de planos de ação solicitados Auxiliar em campanhas de saúde ocupacional, mediante a avaliação do conteúdo programado e apoio na organização d...
Descrição: Atuar tecnicamente junto aos diversos setores, realizando atividades ligadas a segurança do trabalho, realizando inspeções, identificando variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de acidentes de trabalho, observando o cumprimento da legislação pertinente.Outros requisitos: C...
Descrição: Resumo da Função:Coordena mudanças e melhorias nas instalações; mantém relacionamento com diversos fornecedores e prestadores de serviços oferecidos à instalação; comunica mudanças e melhorias aos ocupantes afetados da instalação. Executa atividades sob supervisão moderada.Principais Responsabilidades:Colabora com clientes, equipes de instalações, contratados e outros para fornecer g...