Descrição: Atribuições:- Auxiliar na elaboração e implementação de modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua;- Realizar mapeamento de processos SGI, instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades e acompanhar auditoria interna e externa;- Auxiliar nas auditorias internas e mapear processos para identificar ri...
Descrição: Garantir a segurança dos colaboradores, fiscalizando e inspecionando as áreas da empresa, observando as condições de trabalho e detectando situações adversas, dando ênfase em atividades preventivas. Participar da elaboração e implementação da política de segurança do trabalho, buscando e propondo medidas para evitar acidentes e/ou doenças ocupacionais.Outros requisitos: Ensino Técnic...
Descrição: Atribuições:- Auxiliar na elaboração e implementação de modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua;- Realizar mapeamento de processos SGI, instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades e acompanhar auditoria interna e externa;- Auxiliar nas auditorias internas e mapear processos para identificar ri...
Descrição: Pré-requisitos: Escolaridade: Ensino Médio Completo com Curso Técnico em Saúde e Segurança do Trabalho, com registro no Conselho da Categoria (MTE) ativo (obrigatório).Experiência: Experiência consistente nas atribuições de técnico de segurança do trabalho, executando atividades como o cumprimento do cronograma descritos no Programa de Gerenciamento de Riscos – PGR, emitindo Profissi...