Descrição: O que faráDesenvolver atividades voltadas à identificação, análise, avaliação e controle de riscos; estudar as condições de segurança dos ambientes de trabalho das instalações e propor medidas corretivas e preventivas contra acidentes; elaborar e ministrar treinamentos entre os colaboradores para atendimento à legislação e promoção de um ambiente de trabalho seguro; acompanhar as man...
Descrição: Seu principal papel será orientar os colaboradores sobre o sistema de segurança do trabalho;Comunicação interna com os temas de segurança;Capacidade analítica para avaliar riscos e implantar medidas de mitigação;Definir e implantar medidas de controle e prevenção de perdas;Monitorar, tabular e apresentar estatisticamente (gráficos em Excel) os KPI da área de EHS;Elaborar planos de em...
Descrição: Executar as atividades de medicina ocupacional e coordenar o PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Operacional) da Instituição, visando a promoção e preservação da saúde dos trabalhadores, conforme normas e diretrizes definidas e de acordo com a legislação vigente. Elaboração e analise de indicadores da área, elaboração e coordenação de Programas de Qualidade de Vida.Outros req...