Descrição: • Acompanhamento do sistema logístico de entrada de produto no armazémterceirizado e saída de produtos do armazém para o cliente;• Controle de estoque através do sistema SAP Business One;• Processos de transferência entre estoques dentro do sistema SAP Business One;• Contato com o armazém para esclarecer situações diversas: saída de pedidos,coleta feita por transportadoras de cliente...
para acompanhamento de performance;Monitorar métricas de desempenho (KPIs) das operações de Vendas e CS apresentá-las para a diretoria;Apoiar estruturação e organização dos dados centralizados das áreas de Vendas, CS
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service continuously improve the customer experience level and supports sales representatives, operation team and CS Achieve KPIs targets defined for the team and review other reports upon request.• Work closely with the CS
garantir a resolução;Requisitos:Experiência como agente de suporte ao cliente ou função semelhante de CS
estratégias das áreas.Direcionar o líder na capacitação do time compartilhando boas práticas de atuação de CS desejávelRegras de Negócio conforme o segmento de atuação (desejável);Gestão de Pessoas;Indicadores de CS
internacionais - IFRS; elaboração de demonstrações contábeis completas; Apuração de Impostos Diretos (IR/CS
Google Analytics, DataStudio, Hotjar, e outras ferramentas digitais e de automação;Experiência em CX ou CS
DESEJÁVELConhecimento em Hotjar, Binds e outras ferramentas digitais e de automação;Experiência em CX ou CS