Descrição: Principais atividades:Atendimento aos Colaboradores;Auxílio ao Médico do Trabalho;Gestão de Agenda Médica e Exames;Coordenação com Clínicas Credenciadas;Lançamento e Arquivamento de Documentos;Convocação e Comunicação aos colaboradores para exames periódicos e outras consultas médica;Acompanhamento de Exames e Resultados;Gestão de Vacinas;Gestão de Afastamentos e Licenças;Gestão de ...
Descrição: Suportar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos do Sistema de Gestão Integrado - SIG, parametrizar sistemas nas unidades e treinar equipes envolvidas, bem como realizar e acompanhar inspeções e auditorias internas e externas, contribuindo para o processo e disseminação da...
Descrição: • Supervisionar e coordenar as atividades relacionadas à segurança do trabalho.• Realizar inspeções periódicas nos locais de trabalho para identificar riscos e garantir o cumprimento das normas regulamentadoras (NRs).• Desenvolver e implementar programas de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.• Treinar e conscientizar colaboradores sobre procedimentos de segurança.• Investi...
Descrição: Inspeção de saúde e segurança em campo, participação em grupos técnicos, grupos de estudos, comitês; participação na elaboração de pareceres técnicos; Apoiar plano de atendimento a emergências da unidade; promoção ao registro e resolução de desvios/quase acidentes junto às empresas contratadas; participação e elaboração de Treinamentos técnicos, legais referentes a procedimentos inte...