Descrição: Registrar Ocorrência de Acidente - Registrar os acidentes, mediante formulário de registros e fotografias da lesão e da fonte da lesão, com o objetivo de levantar as principais causas do ocorrido para eliminação das mesmas;Elaborar relatórios de inspeções, situações geradoras de risco de acidente, relatório de acidentes e incidentes, custos mensais, a fim de registrar as ocorrências,...
Descrição: Principais ResponsabilidadesDar suporte para as diversas áreas da empresa seja nas atividades de ordem administrativa, técnica, operacional ou atuação mais específica quando sua formação for ao campo da engenharia.Apoiar a Supervisão da Saúde a controlar garantindo a disponibilidade de materiais para o atendimento ambulatorial, de urgência e emergência. Realizar check list de insumos...
Descrição: Principais Responsabilidades· Auxiliar a operação e coordenação no desenvolvimento das atividades da área.· Acompanhar a execução de projetos internos e externos, sob a orientação da liderança, verificar e levantar informações diversas para liderança tomar decisões.· Atuar sob orientação da liderança em atividades mais específicas da sua área de atuação como: verificar o cadastro de ...