Descrição: Realizar a captação de novos clientes para a carteira de administração de condomínios;Atuar ativamente na divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros e elaborar relatórios e documentos contendo dados e informações específicos de sua área de trabalho.Outros requisitos: Experiência na área comercial com prospecção...
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas, controle de planilha, lançamento de nota fiscal, apoio no atendimento telefônico e presencial, arquivo e controle de documentos, interface de documentos entre as áreas e Suporte nas rotinas administrativas, em geralOutros requisitos: Cursando superior ou técnico em administração, recursos humanos, psicologia, processos gerenciais, comunicação e...
Descrição: Atividades da vaga: Apoiar a equipe da Comunicação com atividades administrativas e operacionais, abrangendo diferentes áreas do perímetro da comunicação interna, externa e eventos. • Realização de pagamentos de serviços prestados pela área de Comunicação.• Apoio no processo de contratação de produtos e serviços da área.• Acompanhamento dos principais indicadores da área.• Atualizaçã...
Descrição: Estamos em busca de um advogado em Belo Horizonte/MG com experiência com contencioso de massa, acompanhamento processual e realização de acordos no âmbito bancário, empresarial e trabalhista. Necessário ter habilidade com Excel e facilidade para trabalhar com sistemas O candidato deve ser proativo, organizado, ter boa comunicação e trabalhar bem em equipe.✔ Regime remoto de segunda a...
Descrição: Buscamos profissional de RH para atuação generalista em Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Comunicação Interna, Cargos & Salários e Benefícios.Responsável por garantir a atração, retenção e desenvolvimento de talentos alinhados à estratégia da organização.Principais Atividades:Recrutamento e Seleção:- Condução completa dos processos seletivos: alinhamento de perfi...
Descrição: Supervisionar as rotinas administrativas, coordenar os serviços gerais de limpeza, terceirizados, manutenção de equipamento, mobiliário, instalações e outros. Administrar os processos de recursos humanos, bens patrimoniais e materiais de consumo e de venda, organizar documentos e correspondências. Controlar fundo fixo - caixa, contas a pagar, fluxo de caixa e conta bancária, emitindo...