Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...
Descrição: O Supervisor de Serviços de Apoio será responsável por supervisionar as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo, visando garantir o estado de conservação da infraestrutura física das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo.*Todas a...
Requisitos: - Ensino médio completo; - Pacote Office em nível intermediário; - Desejável experiência com Sistema Tasy; - Experiência com Relacionamento Médico, será um diferencial. Atividades: - Captação de médicos e efetuação de cadastro, analisando a documentação entregue (completa e correta, dentro da validade); - Relacionar-se com áreas estratégicas da unidade, com intuito de ap...