Descrição: Resolução de incidentes/pedidos de primeiro e segundo nível;Suporte em reparo e configuração resolução dos problemas.Vaga disponível para pessoas com deficiência.Outros requisitos: Já ter trabalho com Suporte técnico em informática.
linguagem ADVPL (para debug, criação de pontos de entrada, criação de customizações no Protheus).Análise técnica
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento...
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento técnico aos usuários da empresa; Executar as atividades da área de suporte de TI; Prestar suporte nas demais demandas da equipe de TI. Requisitos: Formação mínima: curso Técnico em Informática ou Técnico em Processamento de Dados completo.Desejável
apresente:• Ensino médio completo;• Conhecimento em rastreabilidade e automação;• Desejável formação técnica biológicos quando solicitado pelo Laboratório Conveniado, recuperando as amostras biológicas nos setores técnicos Apoio e Unidades de Atendimento), desde a recuperação dos materiais biológicos na soroteca e setores técnicos quando aplicável;Entregar...
Descrição: Assistente de Suporte TécnicoEstamos procurando um Assistente de Suporte Técnico para se juntar informática, habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Fornecer suporte técnico para usuários internos e externos;- Resolver problemas de hardware e software;- Configurar e Conheciment...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte para ChatBot;Orientações quanto a usabilidade do sistema;Sinergia e interação com áreas internas de suporte e desenvolvimento;#LI-DNIOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Desejável vivência na área de Suporte
Descrição: Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa equipe que tenha experiência em suporte técnico, habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de trabalhar em equipe. Você será responsável por fornecer suporte técnico e garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisito...
Estamos em busca de Analistas para nosso Suporte Técnico!
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimen...
Técnico de Suporte de TI I Essa oportunidade é para atuar na FPB, que faz parte do Ecossistema Ânima. Sobre a oportunidade: Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo.Desejável cursos Técnicos na área de T.IDesejpavel experiência na áreaComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Suporte Avaliação técnica
Atualização no chamado, retorno aos colaboradores).Manutenção preventiva e corretiva em desktops e notebooks;Suporte
banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes,Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.
estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos e que será responsável por:Atividades:Prestar suporte reprografia e outros serviços, com objetivo de garantir um alto nível de atendimento e eficiência.Prestar suporte
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Prover sob supervisão as atividades de suporte técnico de pré comercializados pela companhia via telefone e e-mail para clientes e time de vendas; Auxiliar nas entregas técnicas COMPETÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS DESEJADASCursando Técnico, Tecnólogo ou Superior nas seguintes áreas: Automação
Descrição: Use established procedures and work under immediate supervision, performing assigned tasks.The work is routine and instructions are usually detailed.Resolve routine issues and problems and escalate more complex issues to higher levels.Ability to maintain a great relationship with the customer.Ability to maintain a great relationship with the Field Services team.Ability to provide fee...
TECNICO SUPORTE TI I Somos a Ânima! de informáticas, instalar e substituir equipamentos de TI;Instalação e desinstalação de softwares, suporte N1à dispositivos de Redes, telecom e impressoras;Suporte e correção de dispositivos com falhas de segurança , apoio técnico à eventos institucionais;Apoio técnico à vídeo confe...
TECNICO SUPORTE TI I Somos a Ânima! Checklist em laboratório e sala de aula);Manutenção preventiva em todos os computadores da Instituição;Suporte ao setor administrativo relacionado à informática;Dar suporte aos demais membros da sua equipe;Acompanhamento Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Técnico de Suporte de T.I I Essa posição é para atuar na UNIFG, que faz parte do Ecossistema Ânima, o precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo e conhecimento na área de TI (experiência ou cursos técnicos ).Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Suporte presencial e remoto ao usuário;Montagem Avaliação técnica
Descrição: Pré-requisitos:• Experiência na área de suporte• Ensino Superior - Cursando ou Completo• Disponibilidade
tecnologia de informáticaDinamismo, agilidade, proatividade, senso de urgência completam o perfil.Cursos técnicos
Descrição: Prestar suporte a clientes, quanto ao uso de sistema de videoconferência e projetores;Suporte com equipamentos de áudio e vídeo;Prestar suporte ao cliente em eventos no auditório;Manter, suportar e demais ambientes que utilizam equipamentos de áudio e vídeo.Registrar e documentar os chamados de suporte técnico
dos testes de homologação;Auxiliar no suporte técnico, fornecendo orientação e resolução de problemas para usuários finais, quando necessário.Outros requisitos: terá habilidades sólidas em suporte técnico solucionar problemas técnicos.Requisitos:Graduação completa na área de Tecnologia;Sólida experiência com suporte técnico<...>
TECNICO SUPORTE TI ISomos a Ânima! Checklist em laboratório e sala de aula); Manutenção preventiva em todos os computadores da Instituição; Suporte ao setor administrativo relacionado à informática; Dar suporte aos demais membros da sua equipe; Acompanhamento Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal/Contabilidade Telefone Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente Garantir eficiência no suporte
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar nosso sistema de gerenciamento de tickets;- Diagnosticar e resolver problemas;- Encaminhar os casos de suporte para a equipe de suporte de nível 2 e quando necessário e acompanhar o progresso;- Garantir que os clientes todas as solicitações...
Descrição: O Analista de Suporte é responsável por prestar assistência na área de Ti para todas as áreas utilização de hardwares, gerenciando acessos, configuração e ajustes de perfil, resolução de problemas técnicos garantir seu funcionamento, incluindo a rede física, estações de trabalho, cabeamento e telefonia.Oferecer suporte técnico aos u...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações InfraestruturaOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Técnico
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades: - Fornecer suporte técnico para usuários internos e externos;- Resolver problemas sistemas;- Documentar processos e procedimentos.Requisitos: - Experiência comprovada como Analista de Suporte
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e office, noções de redes de computadores e noções de segurança da informação;Experiência com manutenção e suporte em desktop, notebooks e periféricos. vivencia em suporte com impressoras (térmicas, laser e jato de
Descrição: Principais ResponsabilidadesAtuar junto os membros da área com atividades relacionadas ao Suporte Técnico em Sistemas de Automação, Proteção e Controle para Subestações Elétricas (Segmentos T&D) e M &D (monitoramento e diagnóstico);Prestar suporte ao time no contato com o cliente em solução de dúvidas técnicas sobre nossos produtos;...
Conhecimentos/Habilidade técnica: • Manutenção preventiva e corretiva de hardware de todos os tipos pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários; • Criar procedimentos técnicos
Descrição: Um dia na vida de...• Recepção, análise, identificação da causa raiz de problemas, assim como sua tratativa até a solução;• Planejamento e organização das demandas em projetos, trabalhando diretamente com equipes diversas para garantir o sucesso das entregas planejadas, com impacto em times locais e de outros mercados internacionais;• Interação com diversas equipes e culturas, promov...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Suporte TI para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de suporte técnico;- Garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Identificar e solucionar problemas técnicos;- Desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência do su...
Descrição: Prestar suporte técnico a usuários em tecnologias de informática; ambientes de trabalho, configurar e instalar computadores e periféricos.- Suporte no preparo de ambientes de trabalho, configuração e ;- Oferecer treinamento ao usuário sobre procedimentos e utilização dos softwares;- Suporte para controlar e efetuar cópias de seguran...
ano e/ou com a graduação completa (até 1 ano formado);Ter como objetivo em atuar com Infraestrutura e suporte técnico de grandes clientes;Conhecimento em suporte de Windows e Linux;Conhecimento em AWS;Disponibilidade
Descrição: QUEM É O ANALISTA DE INFRAESTRUTURA E SUPORTE JR:O Analista de #INFRAESTRUTURA E SUPORTE é Veja os desafios que temos pela frente:• Prestar suporte presencial ou remoto aos usuários internos da Manter inventário de hardware e software atualizados;• Elaborar e manter atualizadas documentações técnicas e Debian;• Administração e insta...