Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque do...
Descrição: O que você precisa ter ou saber?- Superior Completo em Administração, Economia, Engenharias ou em áreas correlatas;- Conhecimento avançado no Pacote Office (Excel, Word e Power Point);- Conhecimento em Power BI;- Capacidade analítica;- Senso crítico.Como será seu dia a dia?- Interface com áreas responsáveis pelo planejamento e execução da manutenção de ativos;- Envolvimento em pautas...
Descrição: # O que você vai fazerRealizar abordagens (Telefone, WhatsApp e e-mail), identificando as necessidades do cliente e oferecendo soluções adequadas;Registrar todas as informações relevantes dos atendimentos no CRM;Desenvolver e manter um relacionamento positivo com os clientes, garantindo a satisfação e fidelização;Acompanhar metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhame...
Descrição: Descrição das Atividades:Analisar criticamente a programação de produção, através de reuniões e interação com PCP da fábrica, revisando os principais indicadores e estabelecendo um plano de ação para solução imediata de problemas;Coordenar os processos produtivos, atuar na liderança das melhorias e inovações para assegurar os objetivos de produtividade, custo, prazo e qualidade; meta...