Descrição: Responsabilidades: Coordenar a equipe de Governança de Cadastro, garantindo a correta priorização e execução das demandas e entregas da área. Apoiar a equipe na condução das atividades diárias, auxiliando na tomada de decisões. Supervisionar a elaboração e atualização de relatórios de workflow e indicadores de cadastro, fornecendo análises para suporte à tomada de decisão de stak...
Descrição: Principais Responsabilidades:Supervisionar as operações diárias, garantindo que as atividades sejam realizadas de acordo com os padrões de qualidade, prazos e orçamento estabelecidos.Liderar equipes operacionais, promovendo o desenvolvimento e a capacitação dos colaboradores, além de assegurar um ambiente de trabalho seguro e motivador.Implementar e monitorar indicadores de desempenh...
Descrição: Realizar atividades voltadas para o atendimento de Field Support e atendimento as salas de reunião.,A principal função é supervisionar a equipe técnica e acompanhar as atividades do Atendimento Presencial de TIC, nas áreas atendidas pelo posto de serviço, garantindo a qualidade do atendimento e o cumprimento dos indicadores.,Garantir o cumprimento dos requisitos de SMS, nas operações...
Descrição: O que você irá fazer:Supervisionar e orientar a equipe de ciclo da conta para garantir eficiência nos processos e alinhamento com os objetivos organizacionais;Acompanhar faturamento de serviços prestados, analisando relatórios financeiros e trabalhando junto à auditoria na validação dos dados;Analisar indicadores de desempenho, conferindo valores baixados, liberando pagamentos e ajus...
Descrição: Coordenar e estruturar os processos de Planejamento e Controle da Produção (PCP);Realizar o acompanhamento da produção, garantindo prazos, qualidade e custos definidos;Definir e controlar cronogramas de produção junto às áreas de engenharia, compras e logística;Gerenciar indicadores de eficiência e produtividade da área;Gestão da equipe do PCP.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutr...
Descrição: Realizar atividades voltadas para o atendimento de Field Support e atendimento as salas de reunião.,A principal função é supervisionar a equipe técnica e acompanhar as atividades do Atendimento Presencial de TIC, nas áreas atendidas pelo posto de serviço, garantindo a qualidade do atendimento e o cumprimento dos indicadores.,Garantir o cumprimento dos requisitos de SMS, nas operações...