Descrição: CONCENTRIX Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas ...
Descrição: Alguns desafios que você vai ter:Atuar na prospecção e comercialização de Seguros de Ramos Elementares.Mapeamento e qualificação de empresas para prospecção;Atendimento direto ao cliente, manter o relacionamento inclusive ao nível de diretoria;Análise da Carteira e identificação de oportunidades para expansão de novas linhas;Crossell interno com outras áreas da Cia;Administração de c...
Descrição: REQUISITOS:Graduação completa em: Administração, Economia, Engenharia ou áreas relacionadas;Pacote Office avançado;Inglês avançado e Espanhol básico;Desejável curso de Negociação e Strategic Sourcing;Conhecimento nos sistemas SAP Ariba e Oracle EBS (desejável).ATRIBUIÇÕES:Será responsável por negociar condições comerciais, termos de contratos e pedidos spot com fornecedores, visando ...
Descrição: Atribuições:Acompanhamento e fechamento de custos mensais, fornecendo explicações das variações de custos e margens entre o projetado e o realizado;Análise de variações de custos e margens por categorias, identificando causas e promovendo ações de entendimento e correção de rota, se necessário, incluindo ajustes sistêmicos;Entendimento dos processos e implementação de melhorias que ...
Descrição: Atribuições:Controlar e assegurar as despesas e investimentos, através do acompanhando mensal do orçamento aprovado anualmente, dando visibilidade para todas as áreas e recomendando melhores práticas para melhoria de processos;Análise de resultados por centro de custo (unidades de negócio) e segmento de negócios (lojas, e-commerce, serviços, etc.);Elaborar análises, estruturar oportu...
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas, como apoio no controle e lançamentos de notas fiscais e pagamentos;Auxiliar nas rotinas de recrutamento, como divulgação de vagas e contato com candidatos;Auxiliar nos processos de admissão e integração;Auxiliar nas atividades de Benefícios e Ponto;Prestar suporte na elaboração de materiais e na organização de treinamentos;Apoio nas atividades ...