Descrição: Principais responsabilidades:Atender as demandas dos clientes (internas e externas) via canais de comunicação ou gestão do projeto;Realizar parametrização conforme cliente requisitante;Criar escopo de desenvolvimento entre projetos e equipe de engenharia;Criar tarefas (issues) para melhorias, desenvolvimentos e correção de BUGs com apoio da gestão imediata; Garantir o prazo e a qual...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Realização de inventário (coleta de informações técnicas e imagens de equipamentos e edificações) de ativos de telecomunicações;Realização de conciliação de informações coletadas no inventário versus informações de sistema do cliente;Realização de cotações de valores de ativos diversos;Contato com cliente/terceiros para agendamento de visitas;Elaboração de base física com informações...
Descrição: Este cargo visa principalmente desenvolver o atendimento e prospecção de clientes em campo, desenvolver canais de relacionamento com clientes, fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira de clientes, fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vend...