Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Realizar cotações de renovações e seguros novos com a efetivação de propostas;• Realizar acompanhamento de parcelas de seguro;• Alimentação do sistema e planilhas;• Realizar visitas comerciais;• Realizar envio de e-mails marketing aos clientes, entre outras atividades da área.Jornada:De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 com 1h15min para intervaloModa...
Descrição: Resumo da posiçãoUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias no PDV;Garantir precificação;Reabastecer os produtos no PDV;Recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario e retirar as mercadorias liberadas na re...
Descrição: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Superior Completo em áreas correlacionadasDesejável Pós Graduação.Vivência anterior em posição gerencial, gestão de grandes contas para bens de consumo, sobretudo em redes de Varejo e Cash, Regional e Nacional.Vivência na gestão de contratos JBP e indicadores comerciais.Forte Atuação em Gestão de Pessoas;Disponibilidade para viagens no estado do Mato Grosso do...