Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Ensino Médio completo; Imprescindível possuir experiência anterior como vendedor externo (desejável no segmento de alimentos e/ou bebidas); CNH ativa; Veículo próprio; Bons conhecimentos do Pacote Office; Ter boa comunicação e relacionamento interpessoal. Outros requisitos: Conhecimento profundo e prático de mercado na região de atuação, preferencialmente no ramo alimentício.T...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Principais Atividades: Planejar e coordenar e executar projetos complexos de redesenho de processos;Liderar equipes multidisciplinares na identificação e implementação de melhorias significativas;Desenvolver estratégias para aprimorar a eficiência, reduzir custos e aumentar a qualidade;Avaliar riscos e impactos de mudanças nos processos organizacionais;Atuar como consultor interno, o...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...