Descrição: Este será um profissional que atuará em regime de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira Desejável curso em atendimento em telemarketing.
.• Vivência em vendas internas e/ou telemarketing, sendo uma diferencial expertise no segmento alimentício Habilidade para negociações.Principais Atividades:• Atuará fazendo prospecção de novos clientes via telemarketing Consignado, Incentivo Estudantil, Desconto em Produtos, Clube de Vantagens/Convênios diversosHorário: Segunda a Sexta - 8h12...
Descrição: Para tal vaga, deve possuir Ensino Médio Completo e experiência na área do Call Center ou Telemarketing O horário de trabalho: Segunda à Sexta das 08:55 às 17:07Localização da empresa: SUMARÉ- Endereço: SMR
administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing atendimento/call center, vendas e prospecção de clientes;- Conhecimento com o Pacote Office;- Atuar de segunda a sexta-feira de 9h ás 19h.