Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESCriar, editar e finalizar vídeos para diferentes plataformas (institucionais, campanhas, redes sociais, eventos etc.);Usar ferramentas de IA generativa (imagem, vídeo, áudio, roteiro) como aliadas no processo criativo;Pesquisar e propor novas linguagens e formatos para comunicação audiovisual;Colaborar com as equipes de marketing, design e conteúdo na construção ...
Descrição: Missão do Cargo:Criar e desenvolver materiais gráficos que comuniquem de forma clara, criativa e estratégica os conceitos da comunicação institucional, utilizando meios digitais e impressos adequados a cada público.Principais Responsabilidades:Desenvolver projetos gráficos para publicações impressas e digitais, alinhados às campanhas institucionais (como processos seletivos, exposiçõ...
Descrição: Perfil dinâmico, criativo, comunicativo e com vontade de aprender, contribuindo para o desenvolvimento das atividades de:Gestão de mídias sociaisCriação de artesProgramação de publicaçõesPlanejamento de divulgações em datas sazonaisProdução de textos para redes sociais e marketing internoDesejável conhecimento nas atividades citadas.Cursando ou concluído cursos de:Marketing digitalPu...