Descrição: Analista de Comunicação I - (Designer Gráfico)Profissional com Domínio da plataforma Adobe: Indesign, Illustrator, PhotoshopFunção: Criação de peças gráficas (on-line e off-line)Formação: publicitário, designer gráfico ou formação correlata. Desejável: experiência com projetos de sinalização visual off-lineOutros requisitos:
Descrição: # O que você vai fazer • Planejar e gerenciar equipes;• Gerenciar a organização da área de Depósito;• Contribuir com a acuracidade dos estoques;• Gerenciar indicadores e atingimento das metas. # O que buscamos em você Liderança;Visão Analítica;Comunicação;Proatividade;Criatividade;Dinamismo;Planejamento e Organização. # Não pode faltar: Ensino Superior Completo;Laudo médico (se candi...
Descrição: Sobre a oportunidade: Mapear as empresas para prospecção; Atuar no segmento Corporate (venda de RE); Negociar com o cliente e fechamento do contrato; Visitar para realizar prospecção de novos clientes e validação de projetos; Participar efetivamente de todo o processo de venda; Atuar na Análise e Desenvolvimento de projetos na Área Comercial; Atender direto ao cliente, mante...
Descrição: Vaga de Supervisor de OperaçãoEstamos em busca de um Supervisor de Operação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, gestão de processos e habilidades de comunicação.Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de operação;- Garantir a qualidade dos processos;- Identificar oportunidades de melhoria;- Gerenciar o desempenho da equipe;- Ga...
Descrição: Realizar a captação de novos clientes para a carteira de administração de condomínios;Atuar ativamente na divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros e elaborar relatórios e documentos contendo dados e informações específicos de sua área de trabalho.Outros requisitos: Experiência na área comercial com prospecção...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...