Descrição: Realizar a manutenção da carteira de cliente, visando a reativação dos inativos;Realizar prospecção de novos clientes;Atendimento a clientes por telefone, e-mail e presencial;Orientar, cadastrar e gerar orçamentos;Negociação de vendas, identificando a necessidade dos clientes e sugerindo opções de produtos;Capacitação sobre as características técnicas e benefícios dos produtos para a...
Descrição: Realizar a manutenção da carteira de cliente, visando a reativação dos inativos;Realizar prospecção de novos clientes;Atendimento a clientes por telefone, e-mail e presencial;Orientar, cadastrar e gerar orçamentos;Negociação de vendas, identificando a necessidade dos clientes e sugerindo opções de produtos;Capacitação sobre as características técnicas e benefícios dos produtos para a...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Vivência prática em atendimento ao cliente;- Conhecimento básico em informática.Atividades:- Preencher cadastro/autorizações de procedimento de clientes;- Emitir pré-senhas junto as operadoras de plano de saúde; Emitir guias, faturamento de convênios, recibo e notas fiscais;- Orientar os clientes / familiares desde admissão até sua alta hospitalar...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência de 06 meses- Vivência prática em atendimento ao cliente- Conhecimento básico em informática.Atividades:-Agendamento de consultas;- Responsável pela agenda medica;- Realizar o cadastro do paciente em sistema de forma completa, contendo: e-mail, telefones e endereço.Outras informações:- Local de trabalho: Fortaleza - CE- Escala de trabalh...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo.- Necessáirio habilidade em Informática.Atividades:- Analisar livro de ata ocorrências, verificando os registros e dando encaminhamento para resolutividade das pendências;- Realizar atendimento de ligações internas/externas;- Realizar a admissão de pacientes eletivos e emergência, solicitando documentação necessária e lançando os dados do paciente/a...
Descrição: • Prestar assistência na área administrativa; • Auxiliar nas atividades rotineiras do financeiro, RH, compras, contratos, patrimônio, almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas; • Organizar arquivos, revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes ao setor de atuação.Outros requisitos: ...