Descrição: Apoiar na realização de análise atuarial, incluindo reajustes de mensalidades de planos de saúde, cálculo de reservas financeiras e gestão de riscos;Auxiliar no desenvolvimento e implementação de modelos estatísticos e algoritmos para análise de sinistralidade e comportamento de condução;Colaborar com equipes multidisciplinares no desenvolvimento e aprimoramento de pareceres técnicos...
Descrição: Descrição:Acompanhar as entregas dos projetos e elaborar relatórios sob sua responsabilidade;Orientar os clientes em relação conforme a estratégia definida;Garantir e providenciar ações definidas em reuniões de alinhamentos;Outros requisitos: Outros requisitos:Ter Disponibilidade para Viagens Formação Superior Completa em Administração ou áreas Correlatas , Desejável Pós-graduação na...
Descrição: Administrar e controlar agenda, priorizando compromissos e eventos otimizando o tempo e o trabalho da alta administração da empresa.Executar tarefas relativas a anotações, verificação de e-mails e WhatsApp corporativo, relatórios e demais serviços administrativos.Recepcionar, orientar e encaminhar pessoas.Fornecer informações, atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas, fil...