Descrição: REQUISITOS:Formação Superior completo Administração, Ciências Contábeis, Economia, e áreas afins.Experiência em área de auditoria interna/Externa.Domínio do Pacote Office.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Experiência em elaboração de papéis de trabalho e testes de auditoria e controles internos. Análise e identificação de riscos relacionados aos processos. Responsável por administrar os KPIs da ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior em Enfermagem completo;- Desejável Pós-Graduação em Gestão Hospitalar ou áreas afins;- Experiência com comissão de prontuários, gestão de documentos e análise de prontuários;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:• Gestão da equipe do SAME;• Avaliação e qualificação de fornecedor;• Análise de cópias dos pront...
Descrição: Objetivo do cargo:• Planejar, coordenar e administrar o departamento de auditoria, estabelecer as políticas operacionais e técnicas da área;• Promover a interação entre auditoria interna, a empresa e seu corpo diretivo;• Assessorar a alta administração nas matérias e situações enquadradas no campo de atuação da auditoria;• Contribuir para a simplificação dos sistemas e procedimentos ...