Descrição: Irá medir os fatores que influenciam na satisfação de um cliente ao adquirir um produto ou serviço, buscando o aperfeiçoamento dos serviços oferecidos.Age como um consumidor normal, porém, tem a finalidade de avaliar diversos aspectos no cliente.Deve ser discreto para não ser identificado.Deve ser um bom observador.Outros requisitos: Observador, atento e dinâmico.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Desafios do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, auxiliando os pacientes em seus processos de abertura de fichas, orientações quanto a marcações de exames, e demais acompanhamentos,O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientesBuscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clie...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Contribuir com o fluxo de agenda de exames e cumprimento...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:- Acompanhamento de novas reservas e fluxo de check-in online;- Acompanhar implantação de novos prédios;- Acompanhar instalações;- Acompanhar reparos e manutenções se necessário;- Realizar testes de equipamentos dos apartamentos;- Coordenar fluxo de limpezas no prédio;- Suporte virtual e presencial de dúvidas e solicitações de hóspedes;- Criação de nov...