Descrição: Análise, conferência, e auditoria de pedidos de compras em sistema, revisões de dados e documentos, visando identificação de coerência de dados, erros ou fraudes. Excel nível intermediário.Experiencia em análises documentais e/ou em auditorias, cruzamento de informações e identificação de erros ou fraudes.Disponibilidade para escala 100% presencial.
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Experiência gestão de documentos e análise de prontuários;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:• Gestão da equipe do SAME;• Avaliação e qualificação de fornecedor;• Análise de gestão de documentos, de forma qualitativa e de qualidade. Outras informações:- Local de trabal...
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Revisar contas hospitalares com base no prontuário e contrato dos convênios, solicitando ao Setor de Faturamento as contas de alto custo e apontando em conta os ajustes necessários, com a finalidade de reduzir as glosas na pré-auditoria e garantir que toda a assistência prestada seja cobrada em conta, garantir a qualidade da conta e a sustentabilidade da instituição.Outros requisitos...