Descrição: Apresentar à gerência os resultados das vendasAuxiliar a gerência no controle de estoque, escala de funcionário e organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando as atividades que envolvam a loja, tais como: abertura e fechamento da loja, zelar pela senha do alarme da loja, e senhas de acesso ao sistema interno, gest...
Descrição: Atividades:Realizar vendas e prospecção;Atendimento, desenvolvimento de novos clientes e fidelização de clientes;Realizar atendimento e consultoria por telefone e presencialmente, buscando levantar as necessidades dos clientes para a efetivação assertiva da inscrição do mesmo;Realizar o planejamento das atividades, cadastrar novos contatos no sistema e realizar visitas em empresas e ...
Descrição: - Experiência anterior comprovada na função comercial, preferencialmente em clínicas médicas- Formação em áreas relacionadas, tais como Administração, Marketing, Gestão Comercial, ou afins.- Excelente comunicação verbal e escrita- Habilidade para trabalhar com metas e sob pressão.- Proatividade, organização e capacidade de negociação.- Conhecimento em ferramentas de CRMResponsabilida...