Descrição: Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica; Conhecimento em Informática (Pacote Office). Diferencial: ter experiência com cultura de cana-de-açúcar.Atividades:· Atuar no atendimento direto as Usinas de cana-de-açúcar na região de Ribeirão Preto;· Liderar o processo de geração de demanda junto ao cliente;· Prestar assistência técnica aos clientes sobre os produtos;·...
Descrição: Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar!Temos uma vaga de Especialista Clientes Negócios e Serviços II (PCD) e esse pode ser o próximo passo para crescer e desenvolver sua carreira.*Vaga exclusiva ´para Pessoa com Deficiência.Aqui, seu papel será:✓Administrativo e comercial, para melhor atendimento e geração de ne...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: O que você vai fazer:Será diretamente responsável pelo resultado comercial de sua área com foco no cumprimento de prazos, metas e em atender com excelência ao cliente.Acompanhar e analisar as negociações comerciais para que aconteçam dentro do padrão da empresa, indicando ao gerente nacional as ações necessárias para otimização e melhor aproveitamento dos produtos oferecidos aos noss...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar a qualifica...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...