Descrição: Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS, com as mais diversas experiências e pontos de vista, para podermos continuar evoluindo enquanto empresa. Por isso, aqui na SulAmérica, incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças/etnias, orientações sexuais, identidades de gênero, gerações, com ou sem deficiência, para todas as nossas vagas. Afinal, as nossas diferenças ...
Descrição: Atuação no Catarina Fashion Outlet.Responsabilidades e atribuições: Responsável pelas vendas, reposição e organização de loja;Conhecimento de resultado e KPI’S, fazendo a gestão dos mesmos;Fornecer padrões de serviço ao cliente dentro da loja reunindo valores PUMA e padrões de serviço;Suporte e participação na prevenção de perdas;Responsável pela cobrança correta de transações de cai...
Descrição: Estamos à procura de Supervisor(a) Comercial dinâmico(a) e estratégico(a) para liderar e motivar nossa equipe de corretores de vendas no mercado imobiliário. Este profissional será responsável por desenvolver estratégias comerciais, acompanhar metas e resultados, além de garantir o crescimento contínuo e sustentável da equipe.Principais ResponsabilidadesPlanejar, controlar e avaliar ...
Descrição: Missão: Coordenar os processos de compra e venda de café, no mercado interno, junto à mesa de Trading, para otimizar e agilizar os processos comerciais.Principais responsabilidades:• Coordenar a equipe de compras, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade dos produtos adquiridos.• Coordenar os processos de compra e venda junto aos representantes e corretores nas regiões cafee...
Descrição: Planejar, controlar e avaliar a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas house;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores e metas de vendas;Treinar a equipe para atingir a meta mensal;Operar a gestão e controle dos Leads recebidos;Desenvolver planos tá...
Descrição: - Ajudar na criação de metas para a equipe de tele atendimento´- Realizar e assumir as tratativas necessárias no atendimento aos clientes, dando direcionamento as áreas internas da empresa´- Ter uma abordagem orientada a resultado´- Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada´- Criar e avaliar os indicadores de desempenho com as principais métricas, como: aban...