Descrição: Buscamos um profissional que:• Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade para resolver problemas;• Usa a Imaginação como atributo diferencial em suas entregas;• Gosta de ir além, entregar a “m...
Descrição: 👀 Oportunidade: Assistente de Atendimento📍 Atuação 100% presencial em Florianópolis.💼 O que esperamos de você?Como um Assistente de Atendimento, você será responsável por garantir a satisfação dos clientes, oferecendo suporte, esclarecendo dúvidas, resolvendo problemas e mantendo o relacionamento com o cliente de maneira eficaz. Este profissional atuará de forma proativa, acompanhand...
Descrição: Missão do Cargo:Ser responsável pelo atendimento entre os estudantes e a Instituição, atuando como o principal ponto de contato para atendimento direto a alunos e ex-alunosRequisitos:• Ensino Superior completo.• Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas do segmento premium, com foco em acolhimento, identificação de soluções e resolução de demandas.• Desejáv...
Descrição: Principais atribuições:- atuar no Call Center, com atendimento ao cliente e aos parceiros;- fazer a gestão de atendimentos técnicos;- conhecimento em sistemas de atendimento, registro de chamados (Tickets) , KPIs e imput de informações no sistema.Requisitos:- Superior cursando ou completo em Administração ou similares;- conhecimento no Pacote Office (Excel, Outlook e Word);- disponib...
Descrição: Buscamos um profissional que:• Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade para resolver problemas;• Usa a Imaginação como atributo diferencial em suas entregas;• Gosta de ir além, entregar a “m...