Descrição: ATIVIDADES:Atendimento comercial aos clientes consumidores e/ou corporativos, garantindo que haja uma excelente experiência de relacionamento;Irá atuar para contribuir na solução das demandas dos clientes de acordo com as leis vigentes e normas internas da empresa, garantindo a satisfação do cliente e preservando a imagem da empresa.Outros requisitos: REQUISITOS:Ensino Médio Completo...
Descrição: É necessário que tenha:Conhecimento básico em Informática - Pacote OfficeEnsino Médio completoVaga Exclusiva para Pessoas com DeficiênciaComo será seu dia a dia:Responsável por acompanhar e apoiar as atividades de atendimento aos pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed, visando contribuir para as soluções de atendimento propostas, dentro da autonomia designada e de procedimentos...
Descrição: Local de Trabalho: São Paulo CapitalPara que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no r...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e Odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia (Status, Como Solicitar, o...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional:○Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;○Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, através da paixão pel...
Descrição: Missão da áreaNa Allianz, a área de teleatendimento desempenha um papel fundamental na entrega de um serviçoexcepcional aos nossos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas com eficiência e empatia.Como parte da nossa equipe de teleatendimento, você será um embaixador da marca, ajudando a construirrelacionamentos de confiança e promovendo a satisfação do cliente.Resp...
Descrição: O que você vai fazer no seu dia a dia: Dar suporte em processos de compras de materiais e serviços diversos.Realizar processos de cotações (RFQ) com fornecedores pré-definidos pelo cliente por email e telefone e analisar as propostas recebidas.Emitir pedido de compra de materiais e serviços.Dar retorno com atualização de status via e-mail e telefone para o cliente dos processos de co...
Descrição: Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras, que gostem de se sentir desafiados intelectualmente, sejam comprometidos com a qualidade, tenham iniciativa e vontade de transformar a si mesmos para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Receber ...