Descrição: Responsabilidades e atribuições: Como será o seu dia a dia:Entregar e despachar documentos;Atender e efetuar ligações telefônicas;Avaliar e direcionar os assuntos para as respectivas pessoas; Receber, distribuir e providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos diversos da área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente intern...
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Informações:Salário: R$ 1.610,00Horário: 07h ás 17hBenefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição (Caju) R$ 20,00 por dia, Plano de Saúde Coparticipação, Plano Odontológico, Gympass e Conexa Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria d...
Descrição: Principais atividades: • Atingir os objetivos de vendas da companhia, seja física seja de receita respeitando as políticas de vendas, valores e processos da área; • Responsável por prospectar e atender clientes potenciais, ativo e receptivo; • Mapear a necessidade do cliente para direcionamento do canal adequado de atendimento; • Apresentar os produtos e serviços de acordo com a...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...