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  • Descrição: Requisitos:- Superior completo;-Pacote office;-Necessário boa vivência com gestão de equipes, atendimento e indicadores de Call Center.Atividades:- Supervisionar e coordenar as atividades dos atendentes, garantindo que os objetivos e metas sejam alcançados;- Implementar processos e procedimentos para otimizar o atendimento, reduzir retrabalho e melhorar a satisfação do cliente;- Prop...

    São Paulo / SP
    26/08/2025
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  • Supervisor (a) de Retenção

    Verisure Brasil
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Monitorar a performance individual e da equipe.Garantir que os colaboradores sigam os scripts e procedimentos de retenção.Identificar gargalos no atendimento e propor melhorias.Treinar e dar feedbacks regulares aos atendentes gerando 1:1 semanais e sempre que necessário.Reportar problemas operacionais ao coordenador e sugerir ações corretivas/preventivas.Estar atento ao correto func...

    São Paulo / SP
    Há 3 dias