Descrição: Descrição da vagaO Centro Universitário Católico Ítalo Brasileiro tem o prazer de anunciar o lançamento do nosso Banco de Talentos para Pessoas com Deficiência (PCD), uma iniciativa dedicada a promover a inclusão, acessibilidade e a empregabilidade de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.Se você é:• Proativo• Comprometido• Curioso• Desenvolto para trabalhar em equipe• Influ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Como atendente suas responsabilidades serão:Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e prestezaRegistrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRMSolucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimentoDirecionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimentoAcompanhar e cobra...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para ...
Descrição: Principais responsabilidades:- Acompanhar o desempenho da equipe e promover ações de melhoria;- Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade no atendimento ao cliente;- Realizar treinamentos, feedbacks e reuniões de alinhamento com frequência;- Atuar como ponte entre a equipe e as demais áreas da empresa;- Gerenciar indicadores operacionais e propor soluções para otimizar processo...
Descrição: Estamos com oportunidades exclusivas para profissionais com deficiência em vários estados do Brasil.Você que busca por novos desafios e quer se desenvolver em sua carreira?Atuação em…- Administrativo-Financeiro;- Vendas Comerciais;- Finanças Corporativas;- Comunicação & Marketing;- Atendimento ao Cliente e ao Público;- Operação Logística:Outros requisitos: Requisitos:- Ensino Médio C...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Como atendente suas responsabilidades serão:Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e prestezaRegistrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRMSolucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimentoDirecionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimentoAcompanhar e cobra...
Descrição: Liderar a equipe de atendimento ao mantenedor. Desenvolver, criar e controlar de forma eficiente KPIs financeiros, operacionais e de performance. Fornecer suporte a tomada de decisão, envolvendo a equipe e o setor como um todo, de forma colaborativa e estratégica.Experiência: liderança equipe de atendimento, indicadores de produtividade, Reclame Aqui ou SAC.Conhecimentos Específicos:...