Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente. Documentar todas as interações com o cliente no sistema. Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços. Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas. Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervis...
Descrição: Prestar suporte administrativo geral para o departamento de TI, incluindo gerenciamento contas de TI, agenda, organização de reuniões, preparação de documentos e correspondências;; .Manter e atualizar registros, documentos e políticas relacionadas à área de TI, garantindo precisão e conformidade com as normas internas e regulamentações externas;Auxiliar no controle de logística para...