Descrição: ATIVIDADES:Atendimento comercial aos clientes consumidores e/ou corporativos, garantindo que haja uma excelente experiência de relacionamento;Irá atuar para contribuir na solução das demandas dos clientes de acordo com as leis vigentes e normas internas da empresa, garantindo a satisfação do cliente e preservando a imagem da empresa.Outros requisitos: REQUISITOS:Ensino Médio Completo...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;-Necessário boa vivência com atendimento, será considerado um diferencial experiência com a área de central de autorização.Atividades:-Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente;-Solicitar aos convênios autorizações para liberação dos tratamentos de pacientes novos;-Solicitar aos convênios au...
Descrição: O Grupo JCA está com diversas oportunidades destinadas a pessoas com deficiência (PCD). Confira abaixo nossas vagas disponíveis:Operador de VendasAuxiliar de atendimentoAuxiliar de agênciaAuxiliar de Serviços GeraisÉ necessário para qualquer uma das posições citadas acima:Ensino fundamental completo ou cursando.Residir próximo a uma das localidades.Disponibilidade de horário.Vagas di...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa fluência verbal e escrita;- Conhecimento Pacote Office;- Experiência com atendimento na área de saúde será um diferencial.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento de consultas e exames;- Realização de atendimento humanizado a colaboradores.Outras informações:- Local de trabalho: Centro/RJ;- Escala de trab...
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo;- Domínio do Pacote Office (Excel, Power Point e Word);- Experiência em gestão de equipe.Atividades:- Atuar como líder de atendimento acompanhando indicadores de produtividade e resultados e desempenho diários, semanais e quinzenais, TMA, controle de frequência, absenteísmo e pontualidade, com o objetivo de garantir o atingimento das me...
Descrição: * Analisar e solucionar as reclamações e suportes direcionados ao time;* Elaborar relatórios mensais, semanais e diários sobre o desempenho de cada time/ prestador reclamado, apresentando sugestões de melhorias e pontos limitantes identificados;* Analisar e solucionar as reclamações e suportes direcionados ao time;* Elaborar relatórios mensais, semanais e diários sobre o desempenho d...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
Descrição: Missão do Cargo:Ser responsável pelo atendimento entre os estudantes e a Instituição, atuando como o principal ponto de contato para atendimento direto a alunos e ex-alunosRequisitos:• Ensino Superior completo.• Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas do segmento premium, com foco em acolhimento, identificação de soluções e resolução de demandas.• Desejáv...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Necessário conhecimento básico do Pacote Office;- Necessário nível intermediário de digitação;- Conhecimento em atendimento digital / chat.Atividades:- Responsável pelo atendimento via CHAT;- Execução dos processos operacionais relacionados ao tratamento de demandas telefônicas ativas, receptivas e das demandas off-line recebidas através de e-mail...