Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível d...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: O que você fará:• Gerenciar o conhecimento da equipe em relação à Moderação;• Ajudar no treinamento de todos os membros novos e existentes da equipe;• Garantir que todos os procedimentos sejam conhecidos e seguidos por todos na equipe;• Calibrar o conhecimento tanto internamente como com o cliente e parceiros globalmente.• Analisar, gerir e reportar situações de alto risco;• Revisar ...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:- Acompanhamento de novas reservas e fluxo de check-in online;- Acompanhar implantação de novos prédios;- Acompanhar instalações;- Acompanhar reparos e manutenções se necessário;- Realizar testes de equipamentos dos apartamentos;- Coordenar fluxo de limpezas no prédio;- Suporte virtual e presencial de dúvidas e solicitações de hóspedes;- Criação de nov...
Descrição: 1.Atender ao Cliente com solicitações de exames de alto custo ecirurgias em geral, através dos sistema de Planos de Saúde, solicitandoavaliação da equipe de Auditoria Médica, quando necessário para emissãoda guia de atendimento. 2. Atuar no Call Center na autorização de internações clínicas oucirúrgicas, procedimentos, medicamentos, remoções e outros, através desolicitações via e-mai...
Descrição: *Contatar base de prospects pessoas físicas em potencial para investimento mensal. *Negociar, por telefone, investimento mensal de pessoas físicas. *Formalizar, por telefone, o investimento mensal de pessoas físicas. *Registrar informações cadastrais das pessoas físicas contatadas no sistema informatizado da instituição. *Acompa...