Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível d...
Descrição: Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Turismo ou outros;• Conhecimentos em Negociação e atendimento ao cliente;• Inglês Avançado;• Pacote office intermediário;Atividades:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Negociação e concretização de negócios oferecendo soluções compatíveis...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: O que você fará:• Gerenciar o conhecimento da equipe em relação à Moderação;• Ajudar no treinamento de todos os membros novos e existentes da equipe;• Garantir que todos os procedimentos sejam conhecidos e seguidos por todos na equipe;• Calibrar o conhecimento tanto internamente como com o cliente e parceiros globalmente.• Analisar, gerir e reportar situações de alto risco;• Revisar ...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...
Descrição: - Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes por meio de ligações e oferta ativa de empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos;- Executar rel...
Descrição: Informações:Salário: R$ 1.610,00Horário: 08h às 18hBenefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição R$ 20,00 por dia, Plano de Saúde Coparticipação e Plano Odontológico.Setor: ComercialContagem/MGResumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria de i...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...
Descrição: Vaga de Supervisor de OperaçãoEstamos em busca de um Supervisor de Operação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, gestão de processos e habilidades de comunicação.Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de operação;- Garantir a qualidade dos processos;- Identificar oportunidades de melhoria;- Gerenciar o desempenho da equipe;- Ga...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica;- Ativar bases de prospecção de clientes por meio de ligações e oferta ativa de empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devid...
Descrição: Este será um profissional que atuará em regime de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos CDL/BH.Dentre outras atividades:- Contatar associados da carteira, conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos,...
Descrição: *Contatar base de prospects pessoas físicas em potencial para investimento mensal. *Negociar, por telefone, investimento mensal de pessoas físicas. *Formalizar, por telefone, o investimento mensal de pessoas físicas. *Registrar informações cadastrais das pessoas físicas contatadas no sistema informatizado da instituição. *Acompa...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...
Descrição: FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS! O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Atendimento aos clientes por telefone ou w...
Descrição: FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS! O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar contato telefônico Ativo/Receptiv...
Descrição: Com transparência, eficiência e agilidade, somos o melhor clube de benefícios do país. Nosso time é treinado para garantir serviços exclusivos de alto padrão na proteção do seu veículo. Com a assistência 24 horas, 7 dias por semana, nossa equipe está pronta para atender todos os chamados e assegurar os benefícios dos associados.Nosso time está crescendo! :-) Vaga: ASSISTENTE DE ATEND...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você!Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a exper...
Requisitos Ensino médio Completo; Desejável experiência com central de autorização e conhecimento em sistema tasy, tabelas (CBHPM, AMB 92, Brasíndice, etc). Atividades Acompanhar diariamente relatório de pacientes internados/altas (censo); Recepcionar liberações (envelopes) do setor de internamento; Acompanhar solicitações recepcionadas no email;Solicitar e acompanhar liberações de prorr...