Descrição: Principais atribuições:- atuar no Call Center, com atendimento ao cliente e aos parceiros;- fazer a gestão de atendimentos técnicos;- conhecimento em sistemas de atendimento, registro de chamados (Tickets) , KPIs e imput de informações no sistema.Requisitos:- Superior cursando ou completo em Administração ou similares;- conhecimento no Pacote Office (Excel, Outlook e Word);- disponib...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Cobrança responsável, atento(a), carismático(a) e proativo(a), que tenha facilidade para atuar com organização e gestão de eventos, para que juntos possamos alcançar resultados incríveis!Se você é:✨ Criativo✨ Influente✨ Comprometido✨ Organizado✨ Apaixonado por educaçãoEssa oportunidade é para você!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar contatos a...
Descrição: Buscamos um profissional que:• Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade para resolver problemas;• Usa a Imaginação como atributo diferencial em suas entregas;• Gosta de ir além, entregar a “m...
Descrição: Missão do Cargo:Ser responsável pelo atendimento entre os estudantes e a Instituição, atuando como o principal ponto de contato para atendimento direto a alunos e ex-alunosRequisitos:• Ensino Superior completo.• Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas do segmento premium, com foco em acolhimento, identificação de soluções e resolução de demandas.• Desejáv...
Descrição: Responsável por realizar atendimento consultivo a potenciais alunos, apresentando os cursos de idiomas da Wizard, identificando necessidades e oferecendo soluções personalizadas. Atua desde a prospecção até o fechamento da matrícula, garantindo a melhor experiência ao cliente.Principais atividades:Prospecção ativa de novos alunos via telefone, redes sociais e abordagens externas;Aten...
Descrição: Buscamos um profissional que:• Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade para resolver problemas;• Usa a Imaginação como atributo diferencial em suas entregas;• Gosta de ir além, entregar a “m...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar vendas de cursos em todos os níveis de educação;Manter relacionamento com os leads via contato telefônico, chats, redes sociais e e-mail;Interface com o setor financeiro, secretaria e acadêmico, visando atender a necessidade do aluno;Atendimento ao aluno presencialmente, quando necessário.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior cursando ou completo ...