Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...
Descrição: Responsável em realizar atendimento receptivo e ativo via telefone e chat aos estabelecimentos credenciados com a Ticket Log do segmento de manutenção, dando suporte na utilização da nossa plataforma.Atividade:Contato receptivo e ativo via telefone, chat e whatsapp;Realizar atendimento identificando a necessidade do cliente e solucionando os seus questionamentos;Atuação em protocolos...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Principais responsabilidades:- Digitar com agilidade e precisão;- Trabalhar de forma colaborativa e eficiente em equipe;- Ser focado e atento aos detalhes;- Demonstrar comprometimento e dedicação nas atividades;- Ter habilidades de comunicação interpessoal.- Facilidade de trabalhar com metas. Requisitos:- Ensino médio completo; Curso técnico em edificações ou construção civil será um...
Descrição: Responsável pela gestão direta do time de suporte manutenção, com foco no desenvolvimento de seus liderados, bem como pela entrega dos resultados operacionais. Também deve atuar em melhorias de processos da área, garantindo ganho de eficiência operacional, satisfação e fidelização dos clientes. Ser referência técnica e comportamental.RESPONSABILIDADESLiderar a equipe, atuando no dese...
Descrição: Responsável pelo atendimento de clientes carteirizados na manutenção, com foco em garantir a entrega de todos indicadores de desempenho do cliente, bem como eficiência nos processos de atendimento. Atividades:Acompanhar e prestar suporte personalizado a clientes;Realizar a gestão end to end das demandas;Monitorar e acompanhar indicadores da carteira, identificando oportunidades de me...