Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Estamos em busca de um recepcionista para integrar a equipe da nossa sala vip Latitude no aeroporto de Foz do Iguaçu.Outros requisitos: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Recepcionar o público, prestando um atendimento com cordialidade, prestatividade e excelência;Orientar sobre os critérios da empresa de forma clara e objetiva, garantindo a satisfação do público-alvo;Direcionar a abord...
Descrição: Informações:Salário: R$ 1.610,00Horário: 07h ás 17hBenefícios: Vale Transporte, Ticket Refeição (Caju) R$ 20,00 por dia, Plano de Saúde Coparticipação, Plano Odontológico, Gympass e Conexa Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes oriundos do call center;Realizar pesquisas em sites e portais da prefeitura, governo, secretaria d...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Atividades:- Responsável por gerenciar time de CSDP (Customer Service Delivery & CDP (Central Delivery Point) para a realização de entregas na América do Norte e América do Sul;- Responsável pelo pelos processos de Delivery & Order Management de ponta a ponta, tanto para clientes internos quanto clientes externos. Será responsável pela entrega de serviços de Telecom e atuará como SPO...
Descrição: Job description:● Serving as liaison between client and Vendor development and operational team● Proactively update and flag to client emerging issues and offer actions to mitigate but also proactively share best practices to drive the global program forward● Optimize program operations with a focus on process management, key strategic initiatives per quarter and; ensure basics are a...
Descrição: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente. Documentar todas as interações com o cliente no sistema. Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços. Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas. Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervis...
Descrição: O que você fará:O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de game changers e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas. O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks sempre que necessário para os agentes de at...
Descrição: Vaga Destinada para PcD: Analista de Relacionamento com o ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes, garantindo a satisfação e fidel...
Descrição: O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, r...