Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em gestão de equipe, em atendimento e na área de saúde.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento • Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes queixas, elogios e sugestões registradas via SAC, ...
Descrição: Gerenciar todas as operações relacionadas ao atendimento de Departamento Pessoal (DP), garantindo preferencialmente.Proficiência em inglês e espanhol para comunicação eficaz com colegas internacionais e clientes
Atuar como embaixador de experiência do cliente de e-Commerce. melhoria nos processos, gargalos da operação e iniciativas que resultem em melhoria de experiência do cliente Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir acompanhando a execução de cada responsável no prazo determinado;Monitorar KPIs de...
#ElasSabem #SejaVocê #DeMachosaHomens #Além #EntreRaçasLiderar processos que garantam e atendam as expectativas dos clientes e consumidores da Bimbo do Brasil, no que tange a segurança de alimentos de seus produtos