Descrição: Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro de clientes dentre outras atividades (candidatos serão direcionados a determinados produtos, de acordo com o perfil profissional de cada um, que será analisado no decorrer da entrevista).Outros requisitos: Tipo de vaga: Efetivo CLTEscala...
Descrição: O Analista de Qualidade tem como propósito atuar no controle da qualidade doserviço prestado, fornecendo análises e resultados que suportam o desenvolvimentoe a melhoria contínua das operações.Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podemocorrer em vários canais (telefone, chat, email...);Analisar oportunidades de melhoria para o cliente contratante;...
Descrição: Realização de análises qualitativas com foco na melhoria do processo e experiência do cliente; Coordenar, liderar e motivar diretamente a equipe de analistas de qualidade e treinamento; Implementar e manter o padrão de análises (métrica e processo) com foco no atingimento da excelência operacional e KPI`S correlacionados; Interagir junto ao cliente contratante para negociar cronogram...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...
Descrição: Responsável pelas atividades administrativas ou operacionais, conforme o perfil.Participar dos projetos do setor.Seguir as normas de segurança.Conhecimento das Políticas da empresa.Responsabilidade e comprometimento quanto as normas de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade utilizando EPI e EPC adequado ao risco da função, contribuindo com ações de responsabilidade quanto ao mei...