Descrição: Principais atividades:Organizar as atividades da equipe de limpeza identificando necessidades de intervenções, definindo as prioridades, visando preservar as condições de limpeza e funcionamento das instalações prediais;Orientar os serviços de atendimento interno, como limpeza de áreas comuns, limpeza de equipamentos visando assegurar a qualidade e presteza nesses serviços;Controlar ...
Descrição: Principais atividades:Auxiliar na realização de serviços de atendimento interno, como limpeza de áreas comuns, limpeza de equipamentos visando assegurar a qualidade e presteza nesses serviços;Utilizar materiais de forma a garantir o correto emprego e auxiliar na proposição de meios para garantir um processo mais eficiente com melhor custo;Auxiliar para que a executar das atividades o...
Descrição: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área Administrativa da Clínica, recebendo, armazenando, controlando e dispensando os insumos necessários ao correto funcionamento dos setores, em conformidade com os procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela Empresa, visando contribuir para a eficiência e eficácia dos processos. Outros requisitos: Ter experiência com almoxa...