Descrição: A área de Digital Power da Huawei Brasil está focada na transformação digital e inteligente do setor de energia. Aqui estão alguns pontos principais:Transformação de energia: reduzir o consumo de combustíveis fósseis e as emissões de gases de efeito estufa é uma prioridade global. A Huawei está comprometida em ser uma parceira de transição para o setor de energia global, integrando t...
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes, interagindo diretamente com as empresas parceiras. Suas responsabilidades incluem realizar visitas e reuniões comerciais, negociar e traçar novas estratégias para fidelização.Certamente! Como Assistente de Relacionamento, suas atividades incluem:✅ Prospecção de Clientes;✅ Atendimento e suporte ...
Descrição: - Realizar manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos;- Realizar testes de funcionamento após manutenção;- Elaboração de relatórios, cronogramas e estimativas de custos quanto à manutenção mecânica de equipamentos;- Acompanhar auditorias internas e externas de todas as áreas da empresa e de órgão fiscalizadores;- Contribuir com a verificação dos itens necessários de...
Descrição: Operar os equipamentos da área, seguindo os procedimentos de operação, além de auxiliar os demais analistas em resolução de problemas;Elaborar os métodos de análise, procedimentos, protocolos e relatórios de validação de métodos;Garantir a execução das análises qualitativas, quantitativas e testes físicos, de matérias-primas e produtos acabados, seguindo as normas de boas práticas de...
Descrição: Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone; Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação; Conhecimento em Pacote Office; # Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Outros requisitos: Ensino Médio completo
Descrição: KEY RESPONSIBILITIES :Responsible to support Wella SAP fully reviewed and cleaned up backlog's POs from Wella TPM’s;Rescheduling any Past due Element (PDE) in the Wella System according to the TPM response;Guarantee proper MRP parameters maintenance master data (272 SKUs);Weekly OTIF calculation and reporting for Wella TPMs;Net Revenue Risk Calculation vs TPMs response;QUALIFICATIONS...